• Em promoção!
  • -10%
Frequencimetro para controle remoto
  • Frequencimetro para controle remoto

Frequencimetro para controle remoto

R$ 106,90
R$ 96,21 Economize 10%
Sem imposto

Frequencímetro para controle remoto de portão eletrônico, alarmes e carros

Regulador de Frequência ou frequencímetro 433Mhz

Quantidade
Em estoque


Informe o CEP do endereço de entrega para calcular o valor do frete:

Frequencímetro para controle remoto de portão eletrônico, alarmes e carros 433Mhz

Regulador de Frequência ou frequencímetro 433Mhz foi desenvolvido para facilitar o ajuste de controles remotos e como instrumento de bancada ou móvel.

Utilizado para ajustar de maneira visual (através de LEDs) a frequência de RF de QUALQUER controle remoto, de acordo com a frequência de 433,92MHz.

O produto é apresentado em uma caixa translúcida, com pinos de tomada padrão ABNT bivolt, podendo ser ligado diretamente a rede elétrica de 100 até 240V sem necessidade de nenhum outro complemento.

• Indica o nivel de sinal de RF do controle remoto através de 10 LED’s

• Indica qualquer sinal de RF (de acordo com a sua frequência) presente no ar, independente de ser ou não controle remoto. Auxiliando assim na identificação de interferências de propagação do sinal.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

Possui um rádio receptor incorporado ao seu circuito, e quando há recepção de qualquer sinal na mesma frequência que ele, 433,92MHz é feita a leitura da amplitude deste sinal, em seguida demonstrando este nível através dos seus 10 LED’s.

Quanto maior o nível de sinal, maior é a sua propagação de RF (melhor calibrado na frequência) e mais LED’s são acessos para sinaliza-lo.  

COMO FUNCIONA

1°. Conecte o REGULADOR DE FREQUÊNCIA em uma tomada 110 ou 220V 2°.

Se distancie por alguns metros do regulador de frequencia 3°. Com o TX (controle remoto) desmontado e usando uma chave pequena, fina e isolada (não metálica) mantenha acionado o controle e vá girando lentamente o trimmer de ajuste do TX até que o RFU acendá o máximo dos seus LED’s.

CALIBRANDO TX COM O REGULADOR DE FREQUÊNCIA em alguns casos pode acontecer de nem todos os 10 LED’s acenderem.

Isto acontece pelo fato do controle remoto estar muito distante do regulador de frequência ou a sua potência de transmissão ser mais baixa. Quantos mais LED’s ficarem acesos melhor é a calibração e melhor é o alcance do controle remoto.

Clique aqui para assistir ao vídeo deste produto.

SKU-140
4 Itens
Produto novo

Você também pode gostar